Tipos de atendimentos realizados

OzonioterapiaMedicinalEstetico-1024x575.

Ozonioterapia

Ozonioterapia é um recurso terapêutico complementar que promove efeito analgésico, antiinflamatório, bactericida, fungicida, virustático e ação regeneradora.Como o ozônio atua na hipóxia funcional, que é a deficiência da célula em usar o oxigênio para produzir energia de forma adequada, ele promove uma melhora na oxigenação e reparação dos tecidos, devido à ativação de nossas defesas naturais.

artrose-do-quadril-27022019101221 (1).pn

Terapia Regenerativa

É um concentrado protéico, rico em plaquetas e fatores de crescimento. Esses fatores de crescimento são os responsáveis por estimular e sinalizar para que as células tronco presentes nos tecidos possam regenerá-los. Os benefícios do PRP na ortopedia no esporte e na dermatoguncional são muitos.  Para o paciente acelera o processo de regeneração tecidual (tendão, ligamento, osso, cartilagem e músculo) promove a analgesia, melhora a resposta hemostática, diminui hematomas, aumenta a síntese de colágeno, promove a cicatrização de ferimentos de partes moles, reduz a formação de cicatriz dérmica. De acordo com as pesquisas em todo o mundo, o PRP tem um papel importante na regeneração das lesões ortopédicas, sendo muito utilizado atualmente no tratamento de atletas de todas as modalidades.

saude-integrativa-e1558357405468_edited.

Consulta Saúde Integrativa

.

Design sem nome (15).png

Biomagnetismo

O biomagnetismo é um sistema terapêutico. A técnica consiste no uso de ímãs que atuam sobre células do corpo, equilibrando o pH, com a finalidade de eliminar vírus, bactérias, fungos, parasitas e disfunções. Este tipo de tratamento já é realidade em diversos países e é reconhecidos como instrumento de auxílio no tratamento do Corona vírus. A bioenergia magnética se torna uma terapia complementar.

Pos-Graduação-em-TErapia-Manual-1000x500

Terapias Manuais

51f115_226196dca3294e84a8c58235226996c8_

Neuromdulção TDCS

A Estimulação Transcraniana por Corrente Contínua - ETCC (em inglês tDCS - Transcranial Direct Current Stimulation) é uma técnica não invasiva de aplicação de corrente elétrica de baixa intensidade sobre a cabeça capaz de atingir o cérebro e gerar mudanças nele (neuroplasticidade).  A técnica pode aumentar ou reduzir a atividade cerebral dependendo do local dos eletrodos na cabeça, que por sua vez dependerá da doença do paciente. Pode ser utilizada em pacientes que sofrem de depressão, acidente vascular cerebral (AVC) e dor crônica, mas também na melhora motora, cefaléias, vícios, compulsões, déficit de atenção, dificuldade de fala, insônia, parkinson, alzheimer e autismo.

Barra de Access